quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Menina da mamã...


Há alguma coisa melhor que uma mãe?
(Seja quem for que desempenhe este papel!
Eu,por exemplo,nunca me dei bem com a minha mãe biológica e para mim a minha mãe foi sempre a minha bisavó).
Não há!
Estar a falar e a ser interrompida com beijinhos sentidos e elogios rasgados:
"És mesmo linda!"
Ser verão e acordar com um calor do caraças no quarto só porque ela se lembrou que eu podia "estar com frio"...
Ouvir um ressonar reconfortante no quarto ao lado...
Ter alguém que esteja que ature as nossas birras e que  "desdramatize" os nossos dramas...
Ter alguém que está SEMPRE preocupado connosco e que nos ame incondicionalmente não importa que asneiras a gente faça...
Sermos apaparicados só porque sim...
Eu amo a minha mamã!
Amo os mimos que ela me dá,a maneira como olha para as minhas fotografias em bebé e fica toda enternecida,amo a salada de frutas que ela faz só para mim,amo as botijinhas de água quente em cima da minha barriga,amo ver um filme com ela de mãos dadas...e amo,acima de tudo isto ter a certeza que não há nenhum sítio do mundo que ela preferisse estar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens uma bisavó toda catita e a acompanhar a foto, um texto muito sentido e bonito!

Anónimo disse...

Tb kero uma assim linda como ela!!!!!

Tem um olhar doce!!!!!!!!!!!!!!!!

A sua Diana é cá 1 SORTUDA!!!!!