terça-feira, 19 de outubro de 2010

Números...

Esta noite,enquanto me contorcia toda a tentar ter pelo menos umas horitas de sono dei por mim a pensar nas pessoas da minha vida...
E a conclusão que cheguei foi que tenho poucas realmente imprescindíveis...
Tenho o meu filho (coisa mais linda!),o meu namorado,a minha bisavó,mais dois ou três familiares,uma mão cheia de amigas e ficava realmente abalada se alguma coisa lhes acontecesse.
Mas tipo,SÓ!
ONZE pessoas importantes em VINTE E QUATRO anos de vida.
Podia vir uma tempestade de proporções biblícas que eu só estendia a mãozinha para salvar estas e não me importava com o resto...
O QUE É QUE ISTO QUERERÁ DIZER DE MIM???


Ok,ok...talvez chorasse um bocadinho pelos Coldplay irem fazer companhia ao Titanic.

2 comentários:

Close Up! disse...

Eu acho que se realmente surgisse uma catástrofe de proporções bíblicas, tu estendias a mão a mais gente...
Até podes pensar que não, mas garanto-te que sim!

cristina claro disse...

Eskeceste-te de mim, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!


Vou afogar as mágoas num pacote de gomas !!!!!!!!!!