quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

I'm soooooooooooo scary! :)

Cheguei a casa à volta da hora do jantar e depois de dar um beijinho ao Gui mandei-o pôr a mesa para jantarmos,ao que ele acedeu logo de imediato.
Diz-me o Pedro:
"-Como é que fazes isso?Ele a ti obedece-te sempre...eu já lhe tinha pedido para pôr a mesa não sei quantas vezes..."
Gozei-o um bocadinho:
"-Em vez de me estares a fazer queixinhas como uma menina tinhas-lhe dito para levantar o rabo do sofá e obedecer antes que ficasse sem mexer no computador uma semana..."
Diz o Gui da cozinha,todo trocista:
-Estás a ver porque é que eu obedeço à bebézinha,pai?
Tu podes mandar em mim mas ela mete-nos medo aos dois!

13 comentários:

Ana FVP disse...

Sua feia a assustar o "meu" menino de ouro ;)

Unknown disse...

já tinha saudades destas histórias! Ahahah

:)

Cláudia disse...

Vês vês... Há que saber usar a persuação! lol ou ameaças! =P

Beijocas

Me,myself & I! disse...

Eh,eh!!

Néua disse...

Ahahah XD
Estava praki eu desapontada com a vida hoje, porque existem sempre dias destes, e tu realmente conseguiste arrancar-me um sorriso, consegues sempre :P
Que castiços que vocês são os três :P

Me,myself & I! disse...

That's what I'm here for,Néua! ;)

Kristianna disse...

Adorei!!heheheh

Confesso Amor disse...

Ja tinha saudades das saidas do Gui.

O teu poder de persuaçao é incrivel ;)

Candybabe disse...

ahahahahahahahahahahah
Poderosa*
:D

mfc disse...

Esta é de antologia!!!
(E se calhar bem verdadeira!!!)

Eli disse...

Nada melhor do que saber fazê-lo bem! :))

he he

:))

"Só nós é que sabemos"

Imensidão dos dias disse...

Muito bom!!! eheheheheh

Pocahontas disse...

ninguem imagina o poder de persuasão dela... NINGUEM!