quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Regras são regras

Não sou uma pessoa de regras.
Tento levar uma vida descontraída...
Claro que gosto de ensinar o Gui e tento passar-lhe valores,mas não vivo obcecada com isso,nem a tentar que seja tudo perfeito,(aliás,na grande maioria das vezes,e talvez devido à proximidade de idade,deixo passar as asneiras em branco).
Não que tenha muito que me queixar,ele é organizado,come sempre bem e mal chega a casa faz logo os trabalhos de casa,mas tem um bocadinho de mau génio e uns ataques de mau feitio repentinos e isso levou-nos a instaurar cá em casa a regra número um:
-Não são permitidos gritos nem insultos.É um ponto assente.Não há cá "palermas","estúpidos" ou "burros".
Ontem,logo após o jantar o Gui teve mais um dos seus ataques de fúria,olhou para mim,do seu metro e meio de altura e disse-me,completamente descontrolado:
-Sabes o que tu és?
Sabes,sabes,sabes?
ÉS UM MAGNUM SEM CARAMELO!!
E dito isto fugiu para o quarto,disparado.
Eu,se querem que vos diga,fiquei no meio da sala,a tentar controlar o riso,para não dar parte fraca.
Um magnum sem caramelo é uma coisa terrível,de facto,mas não se pode considerar propriamente um insulto...


10 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Imaginação é coisa que não lhe falta!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Sofia disse...

Muito, muito boa, essa!
Mas olha que para mim um Magnum sem caramelo não é Magnum!
Beijinhos,
Sofia

Me,myself & I! disse...

Ele tem assim umas saídas engraçadas...

Anónimo disse...

Ahahah!

Cristina disse...

HAHAHAHHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Desculpa mas essa fez-me mesmo escangalhar-me a rir!!!!!!!!!!

Deu a volta à regra!!!!!!!!!! Por este andar qdo for grande vai ser político!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOL !!!

Rafeiro Perfumado disse...

Uma vez um puto a quem puxei a orelha (por insistir em dar-me pontapés) olhou para mim muito sério, bufou e disse:
- Tu és mau! Tu és uma fita-cola!

Pois, não aguentei a gargalhada...

Close Up! disse...

E a mim chamaram-se "peludo nojento".
Acho que fui o mais insultado de todos!

Cristina disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOHHHH Close up!

Vê o lado bom da coisa...Tens aquecimento natural incorporado!!!!

Beijinhos!!!!!!!!!!

Cristina disse...

O k me xamaria ele se se xateasse cmg? Tlvz: És 1 kinder sem código!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!

miúda do lado disse...

LOL....

Diana, sua ''desensabida''