domingo, 15 de maio de 2011

Bisneta sofre...e de que maneira!

Só a mim...só a mim,mesmo!
Eu,que provavelmente sou a pessoa mais azarada à face da terra sofri na pele outro episódio caricato...
A minha bisavó sofre bastante de obstipação e como tal tem umas gotas que lhe resolvem o problema:
Gotas inodoras,incolores e sem sabor,já agora...
Na sexta-feira estava o meu copo (aqui todos temos um copo atribuído,o do Gui é do Homem-Aranha,o do Presidiário é do Darth Vader e o meu é um com uma foto deles os dois...) a transbordar de água e eu vi-o e nem hesitei...bebi-o todo.
Passado um bocado vem a minha bisavó perguntar-me pelo remédio dela,fui buscá-lo e reparei que faltava metade.
-Tu mexeste nisto mãe?Não deves,já sabes que vês mal e não vês as gotas que saem...
-Eu tinha aí um copinho com isso,mas não sei onde pus...
A casa não é assim tão grande que dê para se perder um "copinho" e rapidamente cheguei à conclusão que tinha emborcado metade de medicamento para a obstipação.
Pois.
Ontem fiquei a saber que resulta na perfeição!

17 comentários:

cristina claro disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiii kerida!!!!!!Imagino q nesse dia correste mais rápido q a Rosa Mota!!!!!!!!Eu qdo vou acampar não sei pq, fico presa, e tenho de usar o microlax, pois é, parece q a corrida ao wc quase não nos dá tempo de chegar ao destino, parece q vais largar algo antes de lá chegares, lol

;)!!!!!!!!

C. disse...

LOLOLOLOL omg!! ficaste bem??

Ana disse...

Ahahaha ai Me desculpa estar a rir, mas que tragédia deliciosa. Só a ti, realmente!!

mfc disse...

Ehehehehhe...
Bem... se resulta... já sabes onde recorrer da proóxima vez!

Pink Stuff! disse...

Ganhei um selo e, segundo as regras, tenho que escolher 12 bloggers a quem passar o mesmo.E tu foste uma das escolhidas.=)

Bomboca do Amor disse...

Ups! Não te aconteceu nada de mal, pois não?
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

LOOOOOOOOOL
Desculpa, mas foi digno de uma velente gargalhada :)

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

LOOOOOOOOOL
Desculpa, mas foi digno de uma velente gargalhada :)

Rafeiro Perfumado disse...

Assim de repente lembro-me de uma data de remédios mais preocupantes que podias ter emborcado! ;)

Me,myself & I! disse...

Mesmo assim...

An@ disse...

Ah ah ah

Ai desculpa mas esta foi demais!
Como estás?
Como te sentes?!

Me,myself & I! disse...

Olá Ana!!
Obrigada pela preocupação...
Agora estou bem...
:)

Kristianna disse...

hahahahahha
desculpa mas tive que me rir!!!!!

mjoaob disse...

ahahah
muito bom
:)

Candybabe disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pronto se resultou... Ainda melhor :D ahahahahhahahahahahahaha

Me,myself & I! disse...

Não te rias!
Tadinha de mim!

Closet & Beauty disse...

Ahahahahahah o que eu me ri agora :D looooool