domingo, 12 de fevereiro de 2012

Humor Negro

Para que conste eu gosto bastante da voz da Whitney Houston.
Não particularmente da figura per se, mas das melodias e letras com sentimento.
Gosto, tenho os CD e ouço com relativa frequência.
Ah!E tenho "O Guarda-Costas"!
Não obstante, isso não impediu que eu e o Presidiário iniciássemos a nossa disputa preferida, a de colocar certas palavras especificas em músicas conhecidas...
Quando os P.O.D deram uma entrevista a falar do "Deus Jah" fomos até ao ArrábidaShopping a pé só a competirmos pela música mais engraçada que acabou por ser a "Creep" dos Radiohead:
"'Cause Jah's a creep...Jah's a weirdo...What the hell Jah's doing here?Jah don't belong here...".
No caso da Whitney juntamos "booze", "drugs" e tal...pode parecer uma total falta de respeito ou até mesmo de consideração mas ressalvo que é apenas uma brincadeira:
"Saving all my drugs for you..."
"You give good booze to me,baby..."
"Queen of the white"
A melhor piada porém foi do Gui:
-Como é que se diz fumar,mãe?
-Smoke!
-"It´s not right, but it's ok...I'm gonna smoke it anyway!"

8 comentários:

meninaluaprimavera disse...

kakaka!
ja tinha saudades tuas pah!

Me,myself & I! disse...

Obrigada,Lua! :)
Não tenho mesmo tido tempo para cá vir...

mfc disse...

Vivaaaaaaaa... afinal tás vivinha da silva!!
Beijinhos.

Me,myself & I! disse...

O Excelentíssimo blogger do ano a preocupar-se com o estado da minha saúde? :)

Ana FVP disse...

Já tinha saudades tuas pa!

É que estou a chorar de tanto rir.

Anónimo disse...

Tenham medo. Tenham muito medo.
Ela está de volta.

:):):)

Bjs

J. disse...

tinha de ser o Gui , as saudades que eu tinha de ler algo sobre ele :)

Pocahontas disse...

sobrinho mais inteligente da tiaaaa! lol