sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Momento WTF do dia:

A pior parte de ter um sentido de humor um tanto ou quanto duvidoso é o Gui ter saído exactamente igual a mim...e se eu me consigo controlar, o mesmo já não se pode dizer dele.
Primeira coisa que me disse ao sair da escola apontado para uma mulher exemplarmente vestida de gueixa:
-Olha mãe, aquela senhora disfarçada de concubina*!
Depois de ter visto o olhar surpreendido da visada, disse com um ar de superioridade absolutamente detestável:
-Veste-se de prostituta japonesa e ainda se finge de envergonhada...

*Logo vou mostrar-lhe o "Memórias de uma Gueixa" para lhe explicar o que realmente a palavra significa...

8 comentários:

Pocahontas disse...

AHAHAHAHAHAH grande bruninho!

Eli disse...

Agora, ele vai aprender contigo a não dizer exatamente tudo o que pensa, principalmente se ofender as outras pessoas! :))

Cláudia disse...

LOOL essa foi forte! =P

Carlinha disse...

Esse teu rapaz é demais! Que idade é que ele tem mesmo? E diz a minha mãe que eu tinha a língua maior que o corpo... Tenho que lhe dar a conhecer o Gui. lol
Bjs

Me,myself & I! disse...

Ah,ah!
Tem 7,Carlinha! :)

Carlinha disse...

Fogo! E aos sete já canta (goza) com as músicas da Whitney Houston? Já sabe o que é uma concubina? Adorei a boca: "Veste-se de prostituta japonesa e ainda se finge de envergonhada...". Lindoooo!
Já te disse isso uma vez, mas repito: quando for mãe, quero um puto igual ao teu! :)))

Me,myself & I! disse...

Eh,eh!
Ele tem 7 mas já sabes como é ele a falar,Carlinha! :)
E vê muitas séries,muitos filmes,ouve muita música e vagueia muitas vezes pela net pelo que é uma criança bastante informada!

Ana FVP disse...

O meu Gui nunca me desilude ;)