domingo, 22 de abril de 2012

Como perder o apetite em 10 segundos...

Estive a tarde toda a pensar naquilo.
Toda a santa tarde.
Mexia-me e remexia-me, li um livro, tentei ver um filmezinho mas era um pensamento que não se dissipava...
Era um desejo quase incontrolável mas estava com uma preguiça descomunal.
Estava no sofá deitada e não me apetecia mesmo levantar, pelo que foi necessária uma coragem hercúlea para que eu finalmente me decidisse a ir para a cozinha:
Cortei o pão em metades, coloquei na sanduicheira, deixei torrar, barrei com o chocolate, aqueci uma caneca de leite e sentei-me novamente, disposta a devorar aquelas fatias crocantes de Nutella como se não houvesse amanhã.
Tinha acabado de me sentar quando o Gui aparece na sala e vendo-me com o tabuleiro das gulodices à frente atira-me com esta:
-Já ouviste falar numa coisinha chamada diabetes?


God...sometimes I hate this kid!

10 comentários:

S* disse...

oh que grande corta tesão... por comida!

Rafaela disse...

...ele só queria ajudar xD

A. Boavida disse...

Diabetes nao surge por se comer muitos doces!! antes fosse!
=)

Cláudia disse...

Está preocupado contigo lol =P

e depois comeu ele não? lol

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Me,myself & I! disse...

Foi um desconsolo!!

Fi* disse...

LOL

cê-agá disse...

pelo menos foi original e não falou das calorias ;p

J. disse...

só mesmo ele, pelo menos tá informado :)

Néua disse...

Eheheh estava a zelar pela saude da mãe :P