sábado, 8 de janeiro de 2011

Carlos Castro 1945-2011


Pensei em abster-me de comentar,mas acabei por não o conseguir.
Na blogosfera atiram para o ar pérolas como estas:
"O modelo era tão bonito,não me acredito que tivesse feito isto","Ele não tinha cara de assassino" (Desculpa?) ou ainda "Deve ter acontecido alguma coisa,o rapaz era tão lindo,era incapaz de um horror destes"...
WTF??
Mas porventura a beleza tem alguma coisa a ver com o carácter?
Nem sei como é que Estado nunca se lembrou desta...
A lei de "Se-é-bom-como-o-milho-não-comete-crimes"!
Os tribunais iriam estar bem menos assoberbados...
-Próximo!
Tu até és giro e tal...ILIBADO!Next!
Por amor de Deus!
Que mundo é este em que para alguns um assassínio é justificável?
Multiplicam-se por aí comentários muito bonitos como "É gay,teve o que merecia","Chamava-se Carlos Castro,foi castrado" e mimos do género.
Mas que é isto?
Que gente é esta?
Desde quando é que a opção sexual desculpa um crime abjecto destes?
Eu sou hetero,mas se não o fosse,poderia sem brutalmente morta, sem direito a piedade?
Bárbaramente assassinada por um qualquer homofóbico ressabiado?
O cronista/jornalista não foi apenas morto,teve um mau desfecho,com requintes de malvadez.
Se o merecia?
Não posso dizer porque não o conhecia.
Se o merecia pela orientação?
Respondo veementemente:
NÃO!

Já agora,quem merece sofrer na pele um crime hediondo destes?
Assim de repente vem-me à cabeça nomes como Bin Laden e...
Afinal era só este!

7 comentários:

Salsa disse...

Grande parte daqueles que ocupam os lugares de órgãos de soberania pela constante bosta que fazem e pela impunidade com que saiem das situações.

Só comigo disse...

Nem sei se o Bin Laden merecia isso. Honestamente há gente muito tacanha. Com estes conteúdos macabros, com um fim destes, ninguém merece.

Cristina disse...

Tb tive o enorme desprazer de ver como as pessoas homofóbicas têm requintes de desmesurada malvadez!!!!! Q gentalha mais mórbida!!!!!!!! Eu nem gostava das crónicas do Carlos Castro, pk não é tipo de leitura q me atrai, mas tb não lhe desejei um final destes!!!!

Lembrem-se: Esse senhor, é filho de alguém, irmão ou sobrinho, primo de alguém...Podia ser qualquer um de nós...E aí como era?

Não desejem aos outros, o q não desejam a vós próprios!!!!!!

O q lhe fizeram deveriam fazer aos pedófilos e aos violadores q andam por aí a violentar crianças, adolescentes e mulheres...Sim, pk as leis beneficiam esses violadores e pedófilos, q são uns "coitadinhos" e têm de ser reinseridos na sociedade!!!!!

POUPEM-ME!!!!!!!!!!Se as vítimas fossem familiares de políticos, deputados ou outra gente de "cacau", puffffffffffffff...Mudavam-se as leis num ápice!!!!!!!!!

Ta' disse...

Eu ignoro esse tipo de comentários homofóbicos, são pessoas com mente pequena, que não tem um minimo de capacidade de pensar por si proprias. Muitas vezes pensam assim porque os amigos pensam e até para esconderem aquilo que eles proprios sao. Eu nao faço juizos sobre o rapaz porque ainda nao se sabe como as coisas aconteceram, muitas vezes não é nada daquilo que parece. Quanto ao ser giro, realmente é e logicamente isso nao desculpa o facto de poder ter matado alguem. De qualquer forma a nossa mente inconscientemente associa mais rapidamente a maldade a pessoas de tatuagens, piercings ou mal vestidas do que a pessoas bonitas e sempre bem arranjadas. É errado mas é real.

Beijinho*

Close Up! disse...

Só comigo, o Bin Laden merecia isso!
Quanto ao assunto em si, enfim, o tipo ser preso não é sentença suficiente.
Há gajos que deviam ser mortos e não presos e este é um deles!
Por último, por ser "giro" não pode ser um assassino?
Há pessoas que dentro da cabeça têm outra coisa que não o cérebro...

Cristina disse...

Sim, quem afirma que ele coitadinho tão bonito, não tem cara de assassino ou é acéfalo ou então deixou o cérebro em casa a descansar!!!!!!!!!

Se não queria ter relações íntimas com o sr, q o dissesse na cara dele e q fizesse as malinhas e voltasse p Portugal!!!!!!!!!!! Seria mais homem e não se teria tornado num sociopata homofóbico, monstruoso e execrável!!!!

Cristina disse...

Vejam estes comentários!!!

Vão a este link: http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=104376

seabrinha 12 de Jan de 2011 12:30:07
ùltima conversa entre Carlos Castro e Renato Seabra: -Estás a ver, eu não te disse que era como o vinho do Porto? Quanto mais velho melhor!! - Então espera ai que eu vou buscar o saca-rolhas!

Isto foi o q respondi a esse acéfalo homofóbico:
cricriclaro 12 de Jan de 2011 16:35:20
Seabrinha, não o trato por sr, pq de sr nada tem, ao publicar um texto destes, só demonstra q é homofófico, o q para mim, tb deveria ser considerado amoral... Cada qual é como é, se o Renato não queria nada com o Carlos Castro, q fizesse as malinhas e viesse embora...Ele tem 20 anos, não tem 2...Ao cometer este crime hediondo, tornou-se um psicopata homofóbico, o q não abona nada em seu favor... Para mim, assassinos e violadores/pedófilos merecem a pena de morte, quando nestes crimes a malvadez é exacerbada, só demonstra q não estão loucos, pq eles depois tentam livrar-se das provas e abandonar o local do crime, logo, sabem MUITO BEM o q fizeram... Ele quis fugir do hotel, mas plos vistos teve o azar de se cruzar com gente q o conhecia e apressou-se a sair do hotel, pois sabia muito bem o q tinha feito...