quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

You give my building...a bad name!


Desde que fui para lá morar,o meu prédio que era muito sossegado e giro,começou a abandalhar-se...
Não por minha culpa,como é óbvio,que eu sou um anjo em formato de gente,mas pela nova vizinhança,que ocupou o andar de cima:
Toxicodependentes.
Ora,eu tenho para mim,que desde que ninguém me chateie,nada me incomoda e se se querem matar,estão à vontadinha,que se matem,o problema é deles...se eu me quisesse matar é claro que escolhia uma coisita mais rápida,tipo atirar-me da ponte abaixo ou assim,mas isso sou eu!
A questão é que de há uns tempos para cá o ambiente do edifício tem-se tornado cada vez mais...estranho!
Ou é altos estrondos a meio da noite (e nem estou a falar do episódio da cama partida),ou é vizinhos ao barulho por líquidos mal-cheirosos derramados no chão ou ainda a cena muito engraçada que aconteceu hoje de manhã,em que me esqueci do raio do guarda-chuva e tive que voltar para trás:
Quando cheguei à minha porta dei de caras com um indivíduo de aspecto duvidoso a tentar abrir a minha porta...
Nem tive sequer tempo de abrir a boca de espanto,ligar discretamente para o 112 ou engalfinhar-me com ele à porrada,o gajo esvaiu-se como fumo!
Estou a ficar preocupada,pois estou!

8 comentários:

AnaA disse...

Se o apartamento não for vosso... diria que era uma boa altura para começarem a pensar mudar de casa, não? Eu bem sei que não é nada fácil, ainda há mês e meio andava eu por supermercados fora a arrebanhar caixas para não ter de pagar €30 por meia dúzia delas em empresas que vendem... mas quando é preciso...

Sofia disse...

Ui...não queria estar no teu lugar...
Beijinhos,
Sofia

Bomboca do Amor disse...

Quando vivi num prédio também tive desses males, até que um dia alguém se "passou" e chamou a polícia, só depois soubemos que até droga havia naqueles sótãos.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Mafalda S. disse...

Que azar! Essas situações são sempre complicadas.

Quem sabe os tipos não deixam de pagar a renda e se mudam para outras paragens.

Beijinhos

Diogo Bernardo disse...

wow :x realmente e caso para preocupaçao

Cristina disse...

Ai querida!!!!!!!!!!!!Eu fazia 1 berreiro do caraças!!!!!!!!! O gajo até se cagava todo e morria na hora!!!!!!! Era menos um drogado !!!!!!

Ou isso ou juro-te q ele levava c a minha super poderosa e pesada mala de mão na focinheira q entrava em logo em "adormecimento prolongado"!!!!! E qdo acordadsse tinha umas belas nódoas negras a decorar-lhe a fuça!!!!!!

Close Up! disse...

Isso resolve-se com uma caçadeira ou uma ak-47.

Anónimo disse...

balas de sal numa espulheta a de resolver