quinta-feira, 21 de abril de 2011

Let me try this way...

Quem quiser ouvir o Gui  só tem que carregar AQUI!

(Tenho que confessar que a minha parte preferida é a do "Marco Bellini, Eros Ramazotti ...")


Acabaram de me dizer que falam dele no Facebook da Rádio Comercial e no Santander Totta.
Teve um pequeno desgosto mas arranjou uma nova super heroína:
Aproveito a deixa para agradecer à Patrícia da Rádio Comercial,que foi super carinhosa com o Gui,que se tornou logo o seu maior fã!
"Patrícia,és espectacular e eu gosto muito de ti!"

15 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Foi a melhor coisa que só ouvi na minha vida. Que voz ternurenta.
E vês, querida, não tarda nada estás no festival Panda.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Anónimo disse...

LOL :) Já chorei de tanto rir!
Parabéns, e que se divirtam muito no festival do panda.
bjs

Me,myself & I! disse...

Quando ouvi,parti-me toda!

An@ disse...

Ah ah ah

Ahhhhh artista! eh eh eh

Que "peça" este teu filho!

Beijokas
Parabéns ao artista

Rita & os Tachos disse...

Aahahha, que amoroso! Parabéns e espero que se divirtam muito no festival. :) Beijinhos

mfc disse...

Foram simpatiquíssimos, sim!
Mas ele também merecia!
E cantou lindamente.

Carla Farinazzi disse...

Muito legal, gostei de ouvir a vozinha dele, rsrsrs. Dei muita risada.
Sempre é bom passar por aqui.

Beijo

Carla

cristina claro disse...

BABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!!
MAS EU SOU UMA BECA SUSPEITA, SOU A TITI ADOPTIVA DESTE PEQUERRUCHO CHEIO DE TALENTO E UMA PIADA SEM FIIIMMM!!!

Passageira disse...

Mas que coisinha mais fofiiinha, eheheh. È mesmo a inocência da idade :D Tem talento tem talento :b

Bom festival e divirtam-se.

Néua disse...

Lol eu ouvi na rádio...então este é que é o teu Gui :P

Quando ouvi achei que realmente foi uma pena ter concorrido fora do tempo...ganhava de certeza :)

Muito bom :)

Ana FVP disse...

Estou tão triste... a net aqui não é suficiente para eu conseguir ouvir!!!! Já tentei, tentei, tentei e não consigo :(

Me,myself & I! disse...

Que pena,Ana!
Mas prontos,estás a ver a música "I need a zero" da publicidade do Santander Totta?
Imagina-a com esta letra,a ser cantada por uma vozinha mesmo amorosa:
"BISOGNO UN ZERO
BOM GIORNO,PASTA, SIGNORE ,TUTTI FRUTI,DE ROSSI,TORRE DE PISA,TERRA NOSTRA, LAGAGNA,TOPO GIGIO, MOLTO BENNE, MARCOBELLINI,EROS RAMAZOTTI!
BISOGNO UM ZERO!
BUFFON E ZAMBROTTA, CANNAVARO,GATTUSO,DEL PIERO…
BISOGNHO UN ZERO!
YEAH,YEAH,YEAH,YEAHHHHHHHHH!
BISOGNO UN ZERO!"

Ana FVP disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

Amanhã, ao contrário de todos os Portugueses ;) vou trabalhar e lá a net é mais rápida - sim, eu vejo blogs no trabaho. Sem comentários - vou tentar ouvir. É que fiquei com mais vontade ainda!

Sabes que sou a fã nº1 dele, não sabes?!

Me,myself & I! disse...

A número 1 acho que sou mesmo eu!
:)

Close Up! disse...

A letra está espectacular!
Creio que ele representaria melhor Portugal no Festival Eurovisão da Canção do que aqueles trolhas que lá vão...