quinta-feira, 7 de abril de 2011

Momento WTF do dia:

Quando estou ao computador dá-me para cantar,ligo os auriculares nas alturas,abro as goelas e desafino para quem quiser ouvir...
Manias,que é que se há-de fazer?
À bocadito estava toda contente a cantar a Linger dos Cranberries quando reparo no Gui,sentado no chão a olhar atentamente para mim...
-You know I'm such a fool for you...Que foi?
-Isto ainda é melhor do que ver a novela com a avó Lurdes!

Desculpa?
Eu até nem canto assim tão mal...
Ou pelo menos era o que eu pensava...

13 comentários:

Anónimo disse...

♥I Love your blog♥

Fi ♥ disse...

Ahah que belo momento:P

Carla Farinazzi disse...

Esse blog tá imperdível, BEM melhor do que ver novela com a vó Lurdes, kkkkkkkk

Beijos

Carla

Ana disse...

Tens um selinho na minha página, Me :) Beijinhos *

M. disse...

É assim que nascem os traumas:)

Unknown disse...

hahhah amei!
Alto cenário babe! ;)

Anónimo disse...

PUTS...CHEGO AQUI E LOGO VEJO A CARINHA DA CARLA DO PIB..AH É COISA BOA COM CERTEZA ASRSRSRSR AMEI O NOME ..AMEI..E MUSICA ENTÃO SE MINHA VIDA TIVESSE TEMAS UM DELES SERIA LINGER AMOOO TENHO UMA DICA..NO YOUTBE TEM AS MUSICAS COM KARAOKE..COLOCO E CANTO CANTO E ESPANTO TUDO ATE OS VIZINHOS SRSRS ADOROOO CANTAR..DIVERTIDO SEU ESPAÇO AMEIII E ADOREI VOCE TER IDO LA NO MEU
BJS
OTILIA

TO PRESA AQUI JA VIU??

Nathália de Freitas disse...

Vim retribuir a visitinha lá no blog!
Já estou seguindo seu blog!
Aproveito pra te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog em parceria com a Océane.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

cristina claro disse...

Hahahaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Imagino se o Gui me ouvisse a mim a cantar, diria que as músicas do Noddy seriam bem menos traumáticas do q as minhas cantorias!!!!!!!!!!!!!!!

Sofia disse...

Lol, eu imagino! Aliás, porque às vezes também me dá para as cantorias :-)
Beijinhos,
Sofia

Candybabe disse...

Costumo cantar para os meus gatos... Pelo menos não fogem...

Close Up! disse...

Fantástico!
Eh eh eh!

Arnaldo Amaral disse...

Epah adorei o teu blogue! Mesmo a sério!
E ri tanto com este post lool