domingo, 11 de setembro de 2011

Prioridades

Diz-me o Gui:
-Acabei de espreitar a dispensa e vi que compraste montes daquele muesli que eu não gosto...
-É suposto ser saudável,Gui...vais ver como aprendemos a gostar!
-E compraste muitas latas de feijão...
-Apanhei uma boa promoção no supermercado...
-E vi no sítio do papel higiénico e tens lá 68 rolos...
-Mas isso já é pelo teu pai,que gasta papel misteriosamente...e já sabes como eu sou uma control-freak que não gosta de ser apanhada desprevenida...
-Sim...mas...
-O quê?
-Então porque é que só temos um frasco de Nutella?

7 comentários:

Anónimo disse...

ihihi...
Mais nada, se ele gosta...ihihih!

mfc disse...

Ora nem mais!!!
... e não tiveste resposta!

Me,myself & I! disse...

Pois não,MFC!
Ainda por cima o frasco já vai a meio...

Ana disse...

Ele sai a mim. Só pode. LOL

Ana FVP disse...

Desculpa, mas ele tem tooooooda a razão. Nem eu percebo as TUAS prioridades. Nutella é Nutella ;)

Cláudia disse...

Ele devia gostar era ter a mesma quantidade de nutella, como tens de papel higiénico :P

cristina claro disse...

Hahahaaaaaaaaaaaaaaa, ele sabe-a toda!!!!!!! Nutella é o manjar dos pequeninos e dos grandinhos tb!!!!
De repente deu-me 1 vontadona de me enfrascar em Nutella!!!!!!!Ai Gui, só tu para me lembrares de quebrar a dieta!!!!!!!!! E agora q tenho de ter tanto cuidadinho, por causa da bitch da diabetes gestacional!!!!!!!!!!!