segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E o adulto sou eu?

Hoje, muito a custo levantei-me.
Estava com uma grande dor de cabeça e uma preguiça de quantidades industriais.
Fui ao quarto do meu pequeno rebento...
A cama exemplarmente feita;
O pijama dobrado por baixo da almofada;
Os peluches todos alinhadinhos;
Ele sentado em cima da bola de pilates a ver um dvd;
A taça dos cereais cuidadosamente pousada em cima da banca;
Não havia leite entornado,cereais espalhados,porta do microondas aberta...nem sequer um único vestígio de migalhas (!)...


Está aqui a explicação para ele gostar tanto de filmes de robots:
Ele próprio é um pequeno autómato...

4 comentários:

Cristina disse...

Também quero um desses!!!!! O meu marido deixa o lava-loiça com restos de comida, o chão da cozinha e o tabuleiro dele polvilhado de migalhas de pão ou bolo...

Sem esquecer os torrões de terra e lama q se desprendem das botas do trabalho...

Close Up! disse...

Mais uma vez escrevo: sai mesmo ao pai!

Kella disse...

Ah ok. Definitivamente não sei o que é isso! lOl

Me,myself & I! disse...

Eh,eh!
Tenho sorte,eu sei...mas não deixa de ser caricato!