sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu,frustrada,me confesso...

A minha mãe tem um tarado na rua onde mora que sofre de um grave desequilíbrio mental...
Dá pontapés na porta dela,tenta arrombá-la,ameaça a minha mãe quando a vê na rua...basicamente todo o tipo de violência gratuita que possam imaginar...
A polícia,é chamada todo o santo dia e nada faz,como o homem tem um cartão do manicómio,tudo é justificável para eles...
Hoje foi a gota de água,e embora não seja exactamente próxima da minha mãe,fiquei condoída com o facto de ela estar aterrorizada só de pensar em sair à rua...
Chamei a polícia e expliquei a situação novamente,tintim por tintim.
Foram a casa do gajo,que mora com a mãe e ela confessou aos agentes que também era uma vítima de maus-tratos,que ele,um ex(?)-toxicodependente lhe bate e a insulta.
E o que é se fez?
Novamente...nada!
Consideram-no inimputável!
Toda a rua é testemunha do que se passa,o próprio maluco já disse à frente da polícia que ia matar a minha mãe...mas ele continua livre como um passarinho.
Toda esta impunidade é tão desapontante!

Quantos mais psicopatas não andarão soltos,por aí?

4 comentários:

Salsa disse...

entra em contacto com o Ministerio Publico da zona de residencia onde se passam os factos, se isso não resultar vai para a comunicação social expor o caso.
o pais esta como esta porque quem pode fazer alguma coisa olha sempre para o lado e não esta para se chatiar!

Sofia disse...

Ui, nem quero imaginar na quantidade de desequilibrados que por aí anda...isto é incrivel!
Beijinho,
Sofia

Me,myself & I! disse...

Salsa:
Obrigada pelo conselho!

Sofia:
Qualquer dia não vai ser seguro, nós,pessoas normais,sairmos à rua...

Cristina disse...

Se fosse alguém endinheirado a sofrer esse tipo de agressões mexiam-se logo!!!!!!!!!!!