sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Os chocolates cá em casa desaparecem misteriosamente...

Comprei ontem um pack de Kinder Bueno e hoje quando acordei já não havia nem um chocolatinho para amostra!!
É claro que me podia ter acreditado na versão do Gui,que basicamente consistia em culpar um grupo de extraterrestres que veio cá durante a noite,aterrou a nave espacial na cozinha e se pôs a experimentar comida humana...caso ele não tivesse a boca toda lambuzada de chocolate!

Ou então cá em casa há todo um novo triângulo das Bermudas:
Tudo o que coloco no armário da cozinha vai muito estranhamente parar...à barriga dele!

4 comentários:

Sofia disse...

Lol, o Gui bem tentou...! Olha que comigo a sorte não seria melhor porque eu sou literalmente vi-cia-da em chocolates!
Beijinhos e tudo de bom para vocês em 2001 :-)

Me,myself & I! disse...

Sim...ele bem tenta!
:)

Mas ó Sofia ele em 2001 ainda nem sequer era nascido!
:)
Feliz 2011,que tenhas tudo o que desejas!

Salsa disse...

loooooooooooool
aquilo que descreveste também se passa em minha casa com os ovos kinder!

Cristina disse...

O meu marido desculpa-se c a nossa gata Lili!!!! Mas os homens não se enxergam? LOOOOL !!!!!!! É mto difícil enganar 1 mulher!!!!!!!!! E ainda vêm c a história do sexo fraco!!!!! Queria vê-los a parir!!!! haviam de gritar que nem uma menina!!!!!!!!! :)