quarta-feira, 1 de junho de 2011

Momento WTF do dia:

Eu não tenho uma maneira comum de comunicar...
Tenho coisas inusitadas e o estilo de falar é bastante...bem...peculiar!
O sarcasmo é a minha segunda língua e quando alguém no meu grupo de amigos se sai com alguma "boca" ou piada mais estúpida é corriqueiro dizerem "Isso é mesmo à Diana!",por isso já estão a imaginar a peça...
Falo muito,e rápido,gesticulo,tenho montes de expressões características e é isto entre outras coisas o que me torna um ser humano tão especial e memorável (Eh,eh!Estas tiradas convencidas é que se dispensavam,right?).
Pois bem,hoje recebi um telefonema no mínimo caricato de uma amiga de liceu com quem eu já não falava há pelo menos 6 anos,e diz-me ela:
-Acabei de conhecer o teu filho!Sai mesmo a ti,parece que te estou a ver à minha frente!As caras que ele faz,a maneira de falar,o teu sorriso gozão...
Nem tive tempo para assimilar o que ela me disse,por momentos até me esqueci que ele tinha ido numa visita de estudo e só respondi algo do género:
-Como é que sabes que é meu?
Ela lá me explicou que a turma dele foi visitar o espaço onde ela trabalha e que ela reparou nele porque estava a explicar umas coisas (muito acertadamente,diga-se!) a umas miúdas.Achou-lhe piada e começou a falar com ele e às tantas ele corrige-a,tal e qual eu faço,e ela começou a achar aquilo muito familiar...
Palavra puxa palavra lá começaram a falar de super-heróis e filmes e aí fez-se luz na cabeça dela e perguntou-lhe se por acaso o nome dele não era Gui e tinha uma mãe chamada Diana,ele lá confirmou que sim e ela ligou-me logo de seguida...

6 comentários:

Turista disse...

Querida Diana, quem sai aos seus... ;)

mfc disse...

Pois... a Manuela tirou-me as palavras da boca!!!

Bomboca do Amor disse...

Só espero que o meu filho não seja desbocado como eu!
É muito engraçado, e deve ser maravilhoso quando temos alguém tão parecido connosco.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

AvoGi disse...

os genes têm muita influencia
kis :=) e quem sai aos seus...
e reparo que a manela e o manel estao em cima de mim, salvo seja
kis .=)

cristina claro disse...

Hehehe, msm q ninguém o tenha visto mais gordo, com esses atributos intelectuais todos, sem esquecer o charme dele, é fácil adivinhar a proveniência parental!!!!!!!!

x + y = Gui!!!!!!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Que máximo!!! adorei terem reconhecido o teu filho por o acharem tão parecido contigo na maneira de ser :)
Beijinhos