quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que eu me ri com esta...

Nós temos uns banquinhos na marquise que não só servem para assento como também para guardar lá os detergentes,sendo de uma madeira bastante sólida,portanto (por sólida entenda-se dura!).
Hoje o Gui esteve entretido a brincar e mudou-os para a beira da porta,esquecendo-se posteriormente de os arrumar,ora o Pedro foi à marquise e como estava ocupado com a roupa e o cesto das molas não reparou nos bancos e trás!Embateu violentamente com o pé nos ditos bancos,rosnou gritou de dor e tanto eu como o Gui fomos ver o que se passava.
Ao ver o pai agarrado ao pé diz ele,completamente livre de sentimentos de culpa:
-Oh!Isso é psicológico!

17 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Espero que a minha criancinha seja menos maquiavélica!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

J. disse...

Sábia toda é o que é!! =P

Candybabe disse...

ahahahhahahahahahahhaha

Do best!!!!

An@ disse...

Ah ah ah ah

Estás tramado ó Pedro! ah ah ah

Esse Gui é o máximo!

Beijokas

deviousmind disse...

LOL gargalhada do dia xD

Cláudia disse...

Olá =)

Obrigado pelos teus comentários =)

Respondendo as tuas perguntas, aquilo nao fui eu que escrevi mas também não sei a fonte... Mandaram-me por e-mail e achei o máximo para partilhar com voces =)

E mesmo que o teu blog nao ensine nada directamente sempre se aprende qualquer coisa... Nem que seje a respeitar opiniões alheias =)

Mas deixa-me dizer que tens aqui um blog que é um máximo.. Gosto mesmo muito de o ler =)


Beijos grandes

mfc disse...

E se fosse ao contráriuo... queria ver a psicologia!!
Eheheheheheh...

Mami ( Sónia ) disse...

hahahahah estão tramados com ele :):):):

Anónimo disse...

Que moca!
Estas crianças!

Pedro Duarte disse...

Desculpa o que aconteceu na 2ª-feira.
Estou muito arrependido! Tem sido insuportável viver nesta casa sem falar contigo.
Eu amo-te e quero que volte tudo ao que era.

P.S.- Já agora: 200 seguidores? Muito bom!!!

Quadrada disse...

eu sei que ja disse isto varias vezes, mas repito: EU ADORO O TEU FILHO lool

Rafeiro Perfumado disse...

Psicológico?!? Sacana do puto! ;)

Alexandra disse...

eheheh ele é um espetáculo!

J. disse...

Oh querida as unhas não são minhas, foi só uma imagem que encontrei na net e como me chamo joana, aproveitei =)

Devaneios de Uma Loira disse...

ehehehe..ai o teu Gui se não nascesse tinha de ser inventado...é demais :) bjinhos

cristina claro disse...

Hahahahaaaaaaa, saiu-se na cena, com muita "finesse", a ver se ele não sabe defender-se das broncas,não, que ideia, é só impressão nossa!!!!!!

Gooooooooooo Gui, os homens não se medem aos palmos!!!!!!!!!E os mais pequenos geralmente safam-se melhor!!

;) <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

O Tanguinhas & Family Love disse...

:D sabe todinha :D