sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Arrogância versus razão?

Sabem aquelas pessoas tratantes e absolutamente insuportáveis?
Aquelas que nos dão vontade de as esbofetear repetidamente sem sequer termos noção do motivo pelo qual queremos tão intrísecamente fazê-lo?
Hoje na escola do Gui transformei-me numa dessas pessoas.
Se no dia-a-dia costumo até ser bastante afável,hoje fui o exacto oposto.
Acho que consegui promover o ser "intratável" para todo um novo nível...

Mas sabem que mais?I don't give a fuckin' damn!
Vociferei,exigi,apurei responsabilidades...e levaram a situação a sério,como nunca tinham levado.
Acho que o pedantismo escondido dentro de mim afinal deu os seus frutos...

10 comentários:

Fio d'Ouro disse...

Ui, medo de uma mãe exaltada!


Ofereci-te um selo :D

Me,myself & I! disse...

Dois selos numa semana apenas?
Sou uma felizarda!

Close Up! disse...

Passaste-te e fizeste muito bem!

Close Up! disse...

Eu teria a mesma atitude!

Cristina disse...

Se fosse cmg, tb me teria exaltado!!!

kem já me viu zangada a SÉRIO v~e q eu não sou p brincadeiras!!!!De doçura passo a FERA ENRAIVECIDA!!!!!

É assim, se lixam ou àqueles q amo, BEWARE!!!!!!!!Sou IMPLACÁVEL!!!!!!!!

Sou capaz de andar à pancada até c 1 "torre" de 2m, se me passar dos caretos!!!!!!!!! Socos, chapadas, joelhadas e aquilo q eu faço melhor: unhadas com as minhas unhas de cão, e dentadas!!!!!Rasgo msm!!!

Norlamlmente soupeace and love, mas c atitudes de injustiça, e pura malvadez, solto a criatura jurássica q há em mim!!!!!!Do meu 1,55m de altura, parece q cresço até ao 1,80m!!!!!!!!!!

Não sou mãe ainda, mas fálo-ia plo meu sobrinho emprestado, o meu Gui!!!E qdo for mãe, não se atrevam a fazer mal ao meu filho, pq eu faço-lhes a folha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gema disse...

Fizeste tu muitas vezes bem... quando se toca nas crias, temos de ser assim. Não sou mãe, mas tenho a noção que quando o fôr, vou ter de ser assim e se tiver de mostrar as garras, mostro ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Ou seja, soltaste a rebelde que há em ti! É óptimo, eu quando me sinto mais revoltado vou ao futebol chamar nomes ao árbitro! ;)

Anónimo disse...

Querida Presidiária,
Eu vivo em Inglaterra e bullying nas escolas simplesmente não é permitido, isto é, assim que acontece são os próprios professores que se metem ao barulho e os pais são apenas informados do que se está a passar e de como foi resolvido. Os meninos que são "bully" ficam com essa sua faceta marcada (escrita) no processo escolar e isto pode ter consequências sérias no futuro da criança (pode ficar impedida de entrar numa escola melhor, etc), logo todos os pais têm esse aspecto bem definido em casa, simplesmente bater nunca é uma opção. Eu não tenho filhos ainda, mas vejo pelas minhas sobrinhas de 7 e 4 anos que aprendem desde pequenas a resolver os problemas sem recorrer ao tabefe e à maldade. Tenho pena que em Portugal ainda reine a lei do mais forte e se tiver que criar filhos em Portugal vou passar o dia no escola, como tu, a garantir que o que se passou com o teu filhote não acontece com os meus.
Beijocas e força
P.S. Desculpa o testamento.

Me,myself & I! disse...

Não tens nada que te desculpar!
Obrigada por te teres importado a este ponto!
Gostei muito do que escreveste!

Mari*=) disse...

acho muito bem... leoa... :)

és cá das minhas... :D

defendeste a tua cria com unhas e dentes :)

by Mari*=)