domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo,doce domingo!

4 comentários:

Cristina disse...

Olha q hj lixaram-me!!!!!! o tlm dele sp a tocar-foi fazer 1 caminhada com uns amigos, o facto de hj ser dia de mercado mensal, q por acaso é praticamente pegado ao meu prédio...

O q quer dizer, carros a entrar e a sair da minha rua, vozes de gente a tagarelar alto, esquecendo-se q hj é domingo e q haja boa gente a dormir ainda...Ou a fazer ronha no quentinho do vale de lençóis-grrrrrrr...


O parque infantil q fica nas traseiras do meu prédio, premiou-me logo às 8h e pouco c as risadas da criançada...Q remédio tive eu, se não, tirar o cuzinho da cama!!!!!!!

Anónimo disse...

Um domingo à boa maneira de Garfield.

:)

Eli disse...

hmmm

É isso mesmo.

:)

Fê blue bird disse...

Está quase a acabar ;-)

beijinhos