quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cinefilia

Cá em casa amamos cinema,todos os dias vemos filmes,temos uma  grande colecção de dvd's,tentamos ir ao cinema pelo menos uma vez por semana e somos viciados em séries.
Só para terem noção,actualmente estamos a seguir estas:
How I met your mother;
Fringe;
V;
Cougar Town;
Royal Pains;
Bones;
Mr.Sunshine;
(Isto sem contar com as que já acabaram e que de vez em quando nos apetece rever como Friends,Weeds,Freaks and Geeks,Lost,Joey,Dirt,Prison Break,Sexo e a Cidade,Dollhouse,Boston Legal,4400 and so on,and so on...)
Ora não é de estranhar que o Gui seja também um pequeno aficionado,mas mesmo assim consegue surpreender-me sempre com os conhecimentos que teima em demonstrar nesta área,como hoje de tarde:
Estava a ler a Prémiere e apontando para a fotografia do James Franco no soberbo 127 horas disse:
-Olha,este não é o Harry Osborn do Homem-Aranha naquele filme de escalada,que ele até perde o braço?
E eu respondi:
-É!Exactamente!Como é que sabes?
-Ora!Eu tenho uma inteligência suprema!
-Ahhh!Como é que eu me pude esquecer...

7 comentários:

Cristina disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, esqueceste-te q ele é spiderman maniac!!!!!!!!!OOHH Di, nem parece teuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Bomboca do Amor disse...

Com esse rapaz é sempre a "bombar"!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Me,myself & I! disse...

O Gui?
É o piorio!
:)

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

memória chama-se memória...

Ta' disse...

Rio-me sempre com as saidas do Gui xD

Rafeiro Perfumado disse...

POde ter uma inteligência suprema, mas a modéstia vai ter de ser trabalhada! ;)

Beijoca!

Me,myself & I! disse...

Exactamente o que lhe disse!
Mas ele ainda é pequenito para já estar a ceder a convenções...por isso deixo-o gabar-se em paz!