quinta-feira, 17 de março de 2011

A dieta influencia os nossos sonhos?

Estou com uma insónia terrível depois de ter um pesadelo aterrador em que me transformava num insecto gigante e feio,assim bem ao estilo do District 9:
Ora eu não sou versada em conscienciologia (estudo dos sonhos) mas tenho para mim que é uma forma de o meu subconsciente se vingar de mim por eu andar a comer tanta alface...
Assim tipo um efeito secundário de andar a comer tanta verdura...
"Ai é?Então andaste a habituar-me a comer Toblerones,lasagnas do Lidl,empadões de todas as variedades e feitios,francesinhas regadas a molho e agora dá-te para os bróculos?
Toma lá,para aprenderes!"
Ora,se há coisas que eu não quero,uma delas é que o meu corpo se comece a manifestar contra mim...
Por via das dúvidas,amanhã como um bife!

5 comentários:

disse...

LOLLOLLOLLLL
fazes muito bem comer um bife!!
Todos sabemos que devemos manter uma alimentação equilibrada... é óbvio que comer uma semana coisas más e a outra semana só comer coisas saudáveis mas não suficientes... que o organismo reclama!!
LOLLOL tu não tiveste um sonho!! Foi um pesadelo!! Que horror um insecto gigante!!

cristina claro disse...

Eu há uns 2 meses, sonhei que estava a ser devorada viva por ratazanas!!!!!!Até gritei durante o sono, acordei de repente e com os olhos arregalados de puro terror, com a mão no peito, desmaiei, para gde susto do meu marido...Depois culminei com uma valente convulsão...

No meu caso, tinha jantado algo pesado, já nem me lembro o que foi... Até parecia que tinha de ir a rebolar até ao quarto, de tão cheia que me sentia!!!!!!!!!

mfc disse...

Raramente me lembro de um sonho... e tenho pena!

Mona Lisa disse...

Olá

É o teu subconsciente a "gritar"...
"Volta à comidinha saudável"!!!

Bjs.

Ana FVP disse...

Pizzas, gelados, chocolates... assim vais sonhar só com coisas boas ;)