sexta-feira, 4 de março de 2011

No meu tempo não era assim...

Hoje o meu pequenito chegou a casa com uma dúvida existencial:
-Ó mãe,lá uma miúda da minha turma,a Ana,chegou à minha beira e disse-me que éramos namorados...
Isto é assim?Nem me pergunta se eu quero nem nada?

Então,então...mas andaram-me a enganar a minha vida toda?
Eu,estúpida que nem uma porta,a pensar que era preciso mútuo consentimento e haver amor das duas partes e tal...e afinal,bastava ter chegado aqui ao rapaz de baixo e ter dito coisas como:
-Ei,tu,Ian!
Tu és meu,rapaz!Vai preparando as trouxinhas que vens morar comigo!

Ai,se eu tivesse descoberto isto mais cedo...

7 comentários:

An@ disse...

ah ah ah

Esta foi boa!
Esse teu miúdo sai-se com cada uma parece quase o meu!

Beijokas e bom fim de semana carnavalesco

Rita & os Tachos disse...

Ahahahahaha, seria muito mais fácil! ;)

cristina claro disse...

Passamos a vida a aprender!!!!!!! LOL!

Como certa pessoa disse: Só sei que nada sei!!!!!!!! (Recuso-me a dizer o nome dele, pq quase chumbei no exame por causa dele, filósofo sacanaaaaa)...

mfc disse...

Hummm... e achas que resulta??!!

Me,myself & I! disse...

Com o Gui,pelo menos resultou...
:)

Mami ( Sónia ) disse...

LOLOLOL Se isso resultar é uma maravilha1!!

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá
Fiquei encantada com seu cantinho da blogsfera! Seus textos são muito divertidos e leves...

Ahh...passei para convidá-la para um sorteio de um adesivo decorativo super descolado lá no blog Casa Com Decoração.

Bom carnaval!
Beijos
Regiane