segunda-feira, 7 de março de 2011

Nota mental:colocar uma mordaça no Gui sempre que o levar à rua...

Se de facto as crianças são os maiores causadores de momentos embaraçosos devido à sua inocência e total ausência de malícia já ninguém duvida,mas para vos ser honesta acho que já tive a minha quota parte de citações inconvenientes quando aos dois anos aquando à pergunta do que desejaria ser quando fosse maior respondeu que queria ser um "psicopata".
Hoje,e porque já andava sossegado há demasiado tempo aconteceu mais um desses inesquecíveis momentos "quem-me-dera-ter-aqui-um-buraco-a-jeito-para-me-poder-esconder",quando avistamos ao longe um senhor com o que parecia ser uma touca encarnada com dois cornos vermelhos na cabeça.
Perguntou-nos:
-Aquele homem está vestido à Diabo ou à Homem-Demolidor?
Não consigo perceber...
Aproximamos-nos mais um bocado e sentenciou baixinho:
-Não tem os "D's",por isso não pode ser o Dare Devil...
Ficámos frente a frente ao homem e grita-lhe:
-Ah!Afinal está vestido de boi!

9 comentários:

cristina claro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Eu tinha-me escangalhado a rir, antes de me esconder no tal buraco!!!!!!!!!

O sr. q me perdoasse!!!!!!!!!!!!!Este Gui é demais!!!!!!

Já mefez lembrar de mim, qdo tinha uns 3 anos...A minha mãe chamou-me e disse-me q íamos receber a visita do padrinho do meu pai, q era baixinho e tinha um ar diferente... Disse-me p não dizer nada sobre isso, msm q me fizesse confusão...

Ora aqui a pikena, saíu-se com esta graciocidade:

-Ah, és tão pequenino, careca, com umas orelhinhas como as dos macaquinhos, pareces msm 1 bebé!

A minha mãe disse q o meu pai mudou de cor umas 30 vezes, ficou todo aflito e o padrinho do meu pai olhou p mim e escangalhou-se a rir!

O q é q queriam q eu fizesse? O sr. era assim diferente, e claro, tive de dizê-lo!!!!!!

Mami ( Sónia ) disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLO

Close Up! disse...

Eh eh eh!

Pipa disse...

Ahahahaha!!
Demais o teu filhote!!

★ A Rapariga disse...

XD

L-I-N-D-O!!!

Bjinhos

Mafalda S. disse...

Hahaha... desculpa mas esta foi o máximo. Coitado do senhor...

Beijos :D

cristina claro disse...

É Carnaval, ngm leva a mal!!!! O sr. sabia q haveria alguém q seria jocoso e algo malicioso p com os seus dignos chifres vermelhos!!!!!! Ele é q resolveu usá-los!!!! Agora olha, amanhe-se com os coments elogiosos ou talvez não...!!!!!

Goooooooooooooooooo Guiiiiiiiiii!!!!!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

L.H. disse...

Que máximo!!!!! :)

meninaluaprimavera disse...

cada vez mais adoro o teu filho!
cada post que leio teu é uma caixinha de surpresas
bj
M. e S.