terça-feira, 29 de março de 2011

A sério?Existe mesmo gente assim?

19 comentários:

Anónimo disse...

Oh céus! santa estupidez!
Olha amigo, contrata também o google, que eles publicitam o casamento!!!

Bom sem comentários.
bjs para ti.

An@ disse...

Sem comentários!

Filipe Ribeiro disse...

São as novas tecnologias ao serviço da... parvoíce...!!!

disse...

LOLLOLLOLLLLLLLLL

Carla disse...

Começo a ter medo de que haja realmente gente assim.

TheWriter disse...

Vai na volta vão também contratar a Bad boy entertaiment para fazer a cobertura musical do casamento...

Ana FVP disse...

Loooool. Só rir! Cá em Angola tens muitas saídas cómicas também. ;)

Imensidão dos dias disse...

Eu já não digo nada. :)

Não Matem a Cotovia disse...

Vim aqui parar através das Crónicas do Rochedo, que faz sempre boas sugestões. Como mandei umas belas gargalhadas, com certeza que vou voltar. :)

Ana disse...

AHAHAHHAHAHAHA... desculpa.
Não, agora a sério... AHAHAHAHA!

Mami ( Sónia ) disse...

hihihiihih eu acho que existe muita gente assim mais do que nós pensamos :)

Anónimo disse...

Isso só pode ser brincadeira.
É estúpido demais para ser verdade eheheh.

Movimento Moda disse...

Não acredito que isto seja real, mas se for, só posso ter pena de quem escreveu isto. Está mesmo a leste.

S* disse...

Há gente mesmo totó...

Anónimo disse...

Há gente capaz de tudo. A estupidez não tem limites.

Me,myself & I! disse...

Aparentemente não!

Fi* disse...

Looooooooooooooooooooool excelente, adivinhem lá a nacionalidade do sr... loool

cristina claro disse...

O gene da acefalia anda a atacar por todo o lado msm!!!!!!!

Fonix!!!!!!!!

Kristianna disse...

Olha...o que eu ja me ri com isto...incrivel...nao...demais!!!!!!!

Sera possivel??'

Ate estou sem palavras!!!!!!
hehehehehehe