terça-feira, 29 de março de 2011

Momento WTF do dia:

Hoje cheguei à conclusão de que sou completamente transparente para o Gui,de que não nos limitamos a partilhar o mesmo ADN e somos,de alguma maneira,o espelho um do outro,com os nossos corações a baterem em uníssono...
Fui levá-lo à escola e no caminho passou por nós uma antiga colega de liceu que já não via à largos anos.
Por momentos dei por mim a pensar que o tempo não tinha sido nada generoso com ela e que embora nunca tivesse sido particularmente bonita,agora estava francamente pior.
Não lhe disse nada disto mas o Gui,adivinhando-me os pensamentos disse-me convictamente:
-Podes crer!Não é nada gira!

É quase como se dividíssemos o mesmo cérebro!

11 comentários:

Candybabe disse...

Eh lá!!!!!

Me,myself & I! disse...

Mesmo!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Até arrepia :)

Mami ( Sónia ) disse...

fogo!!!!!

disse...

Pode ser telepático!

Kella disse...

Bolas, ele não existe!

Fio d'Ouro disse...

Pooow :D

Movimento Moda disse...

Deve é conhecer-te bem as expressões faciais todas. É observador e bem espertinho, é o que é.

Ana disse...

Transmissão de pensamentos!!

meninaluaprimavera disse...

kakakaka!

cristina claro disse...

WOWWWWWWW!!!!!!

Gui, isso é q é perscrutar a mente alheia!!!!!Nem a tua mamã escapa!!!!