quinta-feira, 10 de março de 2011

Twillight Zone

Temos um casal novo que aparentemente não conhecem o significado da palavra "civismo"...
Discutem alto e a bom som...em inglês!
Já toda a gente da vizinhança sabe que ele é da África do Sul e que está arrependido de ter casado com ela...
"No,Louis!Please stop saying that to me","Please,darling I'm your wife,trust me"and so on and so on.
Tenho sido bastante razoável até,tanto que ainda não fui lá bater-lhes à porta e dizer ao Louis que ou deixa de vez a mulher ou deixa de fazer estas macacadas todos os santos domingos de manhã cedo.
Mas já chega!
Há um limite para tudo!

O meu chegou ontem à noite,mais concretamente às 3h25 da manhã quando o Louis resolveu começar a partir parte do mobiliário...
"This ain't right,this ain't right!"
Se há coisa que eu não tolero é remodelações a altas horas da noite,não está satisfeito com a mobília e acha que as cadeiras da sala não condizem bem com as cortinas?
His problem,not mine!

Ora eu com sono sou uma serial killer em potência,à minha beira o Dexter é um mísero aprendiz,coloquem-me uma arma na mão e é ver-me a carregar no gatilho a torto e a direito...
Se há algo que me desperta o instinto assassino é acordarem-me...e foi ver-me a sair da cama toda ensonada,maldisposta como o caraças,abrir a janela da lavandaria e gritar a plenos pulmões:
-Shut the fuck up,you fuckin' bastard!
Ainda esperei uns instantes a ver se retaliavam...
Nada...nem mais um pio.
Voltei para o quarto e já estava o Gui,todo espevitado em cima da cama a esfregar as mãos de contente:
-Mandaste-os calar o raio da boca???

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Adorei como resolveste o problema e adorei ainda mais a saída do teu filho!!!
Estás tramada com ele hihihihih

Pipa disse...

Boa!!!
Vamos lá ver se agora acalmam de vez...

cristina claro disse...

É o problema de se viver num apartamento! As paredes parecem de papel, ouve-se tudo: desde as flatulências do vizinho no wc, aos gemidos e gritos no quarto...E lá está as discussões também: gritos, palavrões, som de objectos a espatifarem-se no chão, presumo que sejam pratos ou loiças...

Enfim, não deveriam ser as paredes revestidas com material insonorizante? Isto para a nossa privacidade ser preservada e protegida de "agressões" sonoras e afins!!!

Rute disse...

Boa! Um dia destes faço o mesmo pode ser que resulte..só tenho medo porque acho que o meu vizinho tem cara de maluco...

Turista disse...

Querida Me,myself & I, se fossem todos como tu, o respeito pelo silêncio, imperava.
Gostei da tua atitude :)
Beijinhos.

Close Up! disse...

Fizeste-me lembrar a Drew Barrymore no "A minha namorada tem amnésia": "KEEP RUNNING!".