quinta-feira, 10 de março de 2011

Vamos por partes:

"Não so por este post, mas por todos os posts que tens do teu filho aqui: 
http://www.infopedia.pt/$complexo-de-edipo
http://www.redepsi.com.br/portal/modules/wordbook/entry.php?entryID=1797
Informa-te antes de achares piada e leva o teu filho a um psicologo, aproveita e marca consulta para ti também."

Maria (?)
Ora bem,cara Maria,
(É esse o seu verdadeiro nome?)
Como se escondeu atrás do escudo protector do anonimato sem me dar sequer a hipótese de me defender da sua ignomínia,faço-o publicamente.
Sem querer pensar que a senhora é ignóbil,mas depreendendo que o é pelo que tão orgulhosamente diz e realça,só lhe posso dizer que pessoas como a senhora me repugnam e me fazem sentir pena da raça humana e de toda a sua ignorância!
Sugerir que eu tenho uma relação de carácter "mórbido" com o meu pequenino é um bom indicador da sua fraca saúde mental.
"Fixação sexual"?
Ganhe juízo mas é!
Tem filhos?
O mais provável,depois das barbaridades que tão levianamente debitou é que não tenha,mas a ter só tenho é pena de si por não ter um amor incondicional pela sua cria como eu tenho pela minha.
Pobre de si!
É o meu primeiro e único filho,que tipo de mãe era eu se não o mimasse?
Todas as crianças têm uma predilecção pela mãe ou pelo pai e asseguro-lhe,já que se mostra tão preocupada,que o meu filho se encontra dentro da normalidade.
Mais:
Vou rezar por si,por ter uma mente tão suja e depravada,que consegue ver maldade numa ligação mãe/filho.
Acéfala infame e deplorável,é um ser mísero na sua íntegra...se o depenicar uma temática já de si miserável se torna no seu modus vivendus,arranje uma vida e faça-me o favor de nunca mais cá voltar para vomitar as suas alarvidades.
Reduza-se ao patamar da aberração de onde saem comentários desses,exactamente à sua imagem e medida.

19 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Maria, a senhora não tem os parafusos, pois não? É que ninguém no seu perfeito juízo diz algo assim.
Deixa lá querida, a senhora estava um bocadinho entediada com a vida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Mami ( Sónia ) disse...

Essa mulher é louca só pode. concordo com a Bomboca.
Mas olha os cães ladram e caravana passa.
Beijinhos

Pipa disse...

Só quem não conhece as crianças poderá dizer uma coisa dessas...
Coitada da senhora...

Me,myself & I! disse...

Inacreditável,não é?

Anónimo disse...

Já nada me espanta neste tipo de gente.
O que questiono é que seja alguém ou apenas uma coisa.

Frustrada(o)? Ignóbil? Tarada(o)?
Seja o que fôr ... é perder tempo.

Compreendo, contudo, a sua indignação.

Anónimo disse...

Que pena que a Maria pense assim...mas pronto ha mesmo muita gente frustada neste mundo! Não digo que ter filhos seja a unica opcção de vida, mas que eles fazem a nossa vida muito mais colorida. Ai isso fazem de certeza!
bjs

O Tanguinhas & Family Love disse...

Que mulher mais louca e frustada só pode ... é daquelas Marias que não tem mais nada que fazer e anda a meter se sem ser chamada na vida das pessoas...irra!!

ignora,ela quer é atenção!!

bjinhos & miminhos

cristina claro disse...

Sugiro que leiam o meu post no artigo "Boys will be boys".

Close Up! disse...

De quando em vez, surge um/uma mete-nojo nos blogues.
Maria, vai dar banho ao cão e a seguir lava-te na mesma água!

Marcia_Oliveira disse...

Mesmo que seja imposição da marca, acho que ela antes de fazer fosse o que fosse teve de assinar um contrato ou, no mínimo, lhe devem ter explicado o que teria de fazer para dar a cara. Portanto, não me parece que isso seja desculpa! E por isso é que aquilo me deixa tão revoltada. Tão coisinha para umas coisas e depois, enfim.. Se realmente tem crenças que as leve até ao fim! Isso sim é de mulher.

Enfim, pelo menos, é o que eu acho. :P

Um beijinho *

Anónimo disse...

Sem duvida! A Burberry é uma perdição..e a linha de maquilhagem é qualquer coisa de espantoso tambem!

Beijinhos e obrigado pela tua visita ****

Cat disse...

Há gente que se devia meter era na vida delas!

turbolenta disse...

Primeiro quero agradecer a visita e o comentário no meu blog.Mas hoje tem a foto de uma salada e amanhã pode ter de um grande bolo.Varia conforme o meu estado de espírito. A rotina e o sempre igual é frustrante.
Quanto à tal Maria:
Certamente que é uma pessoa desprovida de sentimentos, uma ressabiada e alguém sem o mínimo interesse como pessoa. Claro que nunca poderia ser mãe. Pois, se o fosse, saberia o que são crianças, o quanto as amamos, o que somos capazes de fazer pelos nossos filhos, o quanto custa educar uma criança, as dificuldades que por elas passamos e que por elas somos capazes de ultrapassar. Deve ser uma pessoa para quem só ela tem valor. Para quem os outros nada valem. Para quem as crianças são seres malcriados e odiosos.
Comentários assim são muitas vezes vulgares, infelizmente.
Aparecem nos nossos blogues, assim....do nada...atiram meia dúzia de bojardas, criticam tudo e todos, dizem mal de tudo (até são capazes de o dizer de si próprias). São seres que não sabem comentar, dialogar, criticar de maneira construtiva,em suma<. como não têm nada que fazer, entretém-se a chatear os outros.
Talvez a idade me tenha ensinado que pessoas assim não merecem sequer resposta.O mínimo que lhes podemos fazer é simplesmente ignorar e... porque não? apagar os seus comentários.A menos que estejamos num daqueles dias de mau humor e em que nos passemos dos carretos e as mandemos, com todas as letras, para a outra banda.
Mas....não vale a pena.
Temos tanto com que nos preocupar. Afinal, quando temos ou visitamos alguém na blogosfera é para nos divertirmos e passarmos bem um pouco do precioso tempo que tempos.
Agora que haja pessoas mesquinhas e más que apenas comentem com más intenções... isso não podemos nem devemos aceitar.

Anónimo disse...

Dá importância a essas coisas? Não ligue! Celebre mas é mais umamvitória do nosso FCP

mfc disse...

Ela que jogue no EuroMilhões e que NUNCA acerte!!!

Anónimo disse...

Não pude deixar de reparar no que se esta a falar..A mulher não é normal lol

Rita & os Tachos disse...

Olá Me,myself&I, acabei de ler o comentário dessa "Maria" e fiquei de boca aberta como é que existe alguém que faça uma coisa destas. E portanto queria dizer uma coisa a essa "senhora": -"Toma lá, que já almocastes"! (que deve ser mais ou menos a linguagem dela) ;) Beijinhos

Joana disse...

Toma lá Maria! :)

morski pas disse...

Fosgasse, não acredito!!!!!
Eu sei que existe por aí muita gente desocupada e com alguns problemas mentais (mais conhecido por dor de corno), mas esta é particularmente...heee...como dizer....hummmm. ABSURDA!
Adoro ler os seus posts e as "travessuras" do Gui. Eheheheh.
Beijinhos para vocês :)