quinta-feira, 24 de março de 2011

A razão pela qual vejo o Prison Break...

15 comentários:

meninaluaprimavera disse...

só o nome dele estraga tudo!
nem sei como é que aquilo se lê!

Close Up! disse...

A série é boa, mas é mais pelo suspense que tem, não é por causa deste marmelo...

Fio d'Ouro disse...

Finória :D

cê-agá disse...

achas normal que ele seja gay?? no dia que descobri, chorei.

Ana FVP disse...

Já somos duas!

Mami ( Sónia ) disse...

é um bom motivo!!!!

Marcia_Oliveira disse...

Me too. :P Ahaha!
Ele é marvailhoso pá.

Beijinho *

An@ disse...

É uma boa razão sim sra. ih ih ih

Bom fim de semana
Beijokas

Me,myself & I! disse...

Cê-Agá,ele já veio a público refutar os rumores acerca da sua suposta homossexualidade!
Este belo espécime masculino não pode ser gay,não pode mesmo!!

cê-agá disse...

não me digas isso que volto a chorar...de felicidade!

Anónimo disse...

Eu não gosto desse ator desde o filme dinotopia! kkkk

Kella disse...

Vi as 3 primeiras seasons mas parei. Apesar de o achar LINDO, não consigo ter tempo para papar as séries todas que gosto!

Me,myself & I! disse...

Deixa lá,Kella!
Não perdeste nada em não ver a última temporada...
Não quero ser spoiler,por isso CONFIA em mim!
Foi um final de merda!

cristina claro disse...

Tem um olhar que nos deixa, bem, a modos que...PIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPP!!

Em ebulição hormonal, loooooooooool!!

Temos lá culpa de termos bom gosto???

Se os homens babam plas mamas da Pamela Anderson, nós podemos suspirar por esta belezura!!!!!!!!!!!!

Lima e Tequilla disse...

Mesmo!! =)