terça-feira, 15 de março de 2011

E descambou...

Sabem o que me aflige?
O que me revolta?
O que me arrelia?
O que me aborrece?
O que me dá asco?
O que me enoja?
O que me enfastia?
O que me desgosta?
O que me dá vontade de pegar num pau e desatar a bater sem dó nem piedade?
Furar pneus?
Apedrejar até atordoar?
Tornar-me bombista profissional?

São os desgraçados dos mentecaptos,corruptos,devassos imbecis que aumentam o iva do leite e baixam o do golfe!

E quem diz leite diz outro bem essencial qualquer...

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu quando vi essa noticia apeteceu-me bater em alguém.

cristina claro disse...

Ya, concordo!!!!!! E as fraldas e o papel higiénico? Para quê o iva de luxo pah? Toda a gente que eu saiba precisa de limpar o c*zinho!!!!!!!!

Espetem esses valores em batons e perfumes e em cenas que não sejam imprescindíveis para a nossa sobrevivência!!!!!!! Qualquer dia será mais barato comprarmos 1 vaca e prender-lhe 1 mangueira nas tetas e fazermos nós a recolha do leitinho!!!!!!!!

Fica a dormir numa esteira no chão da varanda, com 1 jornal no chão para as suas ca**delas e mijinhas!!!!!!

mfc disse...

E nós é que somos parvos por os mantermos no poder!
E agora, para serem uns completos masoquistas, toca a votar no Passos Coelho!

Anónimo disse...

É lógico que baixem o IVA do golfe.

Assim, os energúmenos que vão aos estádios atirar com bolas de golfe aos adversários, ficam com a vida facilitada.
Sai-lhes mais barato.

:D

Close Up! disse...

E do mini-golfe? Alguém sabe se baixaram também?

cristina claro disse...

Não baixaram de certeza foi os subsídios de refeição, vestuário e combustível dos nossos ministros e deputados!!!!!!!

Metem nojo à bosta mais fedorenta!!!

E mais não digo, porque depois dizem que tenho de lavar a boca com lixívia, porque o sabão será insuficiente!!!!!!!