sábado, 5 de março de 2011

Thank you,thank you...

Agora sempre que receber os "blog's stamps" vou tratar de os encatrafiar todos aqui...
Esta semana recebi este por duas vezes:
Daqui da Rosinha e da L.H.!
Obrigada meninas!




Ora,sete coisas acerca de mim?
Number One-Sou uma comilona de primeira.
Number Two-Sou um bocadinho neurótica e control freak...
Number Three-Tenho uma colecção de mais de 400 dvd's.
Number Four-Tenho vergonha de entrar sozinha nos cafés.
Number Five-Cresci em colégios.
Number Six-Sou do signo balança.
Number Seven-O meu livro preferido é "Os Maias" de Eça de Queirós.

E também recebi este,da Ta',em que é suposto eu dizer sete coisas que adore...

1-Adoro filmes.
2-Adoro francesinhas.
3-Adoro Compal de pêra.
4-Adoro a minha casinha.
5-Adoro a minha bisavó.
6-Adoro ver o meu filho mascarado de super-homem.
7-Adoro prendas!




Da Ana!




(Se me esqueci de alguém,digam-me,please!)

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Também adoro os Maias :)

mfc disse...

Temos em comum, entre outras coisas, o prazer de ler Eça...!

cristina claro disse...

E a mim, não me adoras??????????? Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!E agora, quem me paga a terapia no psiquiatra??????????

Vai ser um coquetel feito com uma bela saraivada de xanaxes e afins!!!!!!!!!!!!

Ta' disse...

Ai também gosto de francesinhas e também sou balança ;) agora 400 DVD's? Jasus...

Close Up! disse...

Francesinhas e filmes são boas escolhas!