quarta-feira, 16 de março de 2011

Quando é que eu aprendo e deixo de ser estúpida?

As pessoas aproximam-se de mim apenas e só com estes dois objectivos em mente:
1-Pedirem-me alguma coisa.
2-Pedirem-me alguma coisa.

Ah!
Ou sacarem-me alguma informação...
E depois é um "até logo que nos virmos"!
A parte pior?
Eu deixo!

Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!Burra!

6 comentários:

Fio d'Ouro disse...

Quanto ao ponto 1 e 2 é mais pedirem me o caderno para fotocopiar.

A da informação nem por isso... Eu não tenho Facebook nem coisa parecida xD Sou uma desligada da sociedade, oh God!

Bomboca do Amor disse...

Há gentinha muito interesseira, e nós temos momentos de pura ingenuidade.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Mami ( Sónia ) disse...

Tem gente que só se aproxima dos outros mesmo por interesse, desliga-te deles mais vale!

cristina claro disse...

São os chamados amigos da onça, experimenta tu 1 dia, pedir-lhes algo...Vêm logo com desculpas do arco da velha!!!!!!!!!

Faz como eu, em certas situações faz-te de parva, e diz que não sabes o que isso é...Até se espumam de raiva!!!!!

Salsa disse...

looooooooooooool
Também vou pedir!
Continua assim, continua a presentear-nos com os teus devaneios, que tornam o dia mais agradável e sorridente.

PS. com os erros do passado construirei o futuro.

mdegold disse...

Pronto, pronto, não faço mais!