sábado, 26 de março de 2011

First Kiss!

Hoje,e por culpa destas meninas aqui dei por mim a pensar no meu primeiro beijo.
Tinha 11 ou 12 anos e foi qualquer coisa...
Era o meu amor de verão,o mais giro do campismo,estávamos juntos todos os anos no Verão e um dia fartámo-nos de dar as mãozinhas...
Foi giro e estranho ao mesmo tempo.
Uma mistura de oh-meu-Deus-o-que-é-que-estamos-a-fazer e excitação.
Sonhei acordada durante dias...
Só pensava nele,nos lábios dele,na cara dele...
Não conseguia pensar noutra coisa!

Beijinhos e um pedido de casamento:
"Juras que quando formos grandes casas comigo?"
Não casei...
O nosso namoro acabou uns meses depois quando me trocou pela primeira mamalhuda que lhe apareceu à frente..

E vocês?
Ainda se lembram do vosso primeiro beijo?

E agora para aumentar o número de visitas referia que foi aqui que iniciei a minha jornada no mundo da promiscuidade...mas vocês todos sabem que me "atraquei" cedo ao Pedro,como pulga num lombo de cão...

12 comentários:

M. disse...

lol Nada como uma mamalhuda para nos lixar os beijos:)

Cada beijo é o primeiro:)

Ana disse...

Não imaginas a cara com que fiquei quando li o nome deste post. Por momentos pensei: É desta que lhe vai dar uma coisa. O Gui deu o primeiro beijo dele. Ai meu Deus.

Maaaas... moving on :P
O meu primeiro beijo (xoxo) foi na escola, nomeadamente no recreio. Eu tinha uns 7 ou 8 anos, achava piada a um orelhudo chamado Márcio (ai meu Deus LOL!) e, num jogo chamado "Beijinho, beijão ou prisão), no meio de tanta correria, caímos os dois e escorregámos contra uma parede. Não me perguntes como, mas houve um xoxo ali algures pelo meio.

Só comigo :P

Ana disse...

Malandra, eu a pensar que era de primeiro xoxinho... o primeiro beijo a sério foi a um amigo de infância, e foi um beijo e pêras... até o pai nos interromper e eu ter de lhe dar um empurrão e fingir que não tinha acontecido nada lol

Me,myself & I! disse...

Ó Ana,se fosse o Gui eu não tinha dado este título...acho que era mais "Primeiro enfarte" ou algo do género...
Esse dia ainda vai longe...ESPERO BEM!

Fio d'Ouro disse...

O primeiro beijo? *Vergonha*
O meu primeiro bate-chapas (e unica coisa do género) foi num daqueles jogos Verdade ou Consequência, e foi sem significado sentimental. Devia ter uns 12 ou 13 anos!
Mas o meu primeiro beijo amoroso foi à quase 4 anos, tinha eu 16 anos, com o meu Z (L) Gostei tanto que não o deixei nunca mais xD
Oh Love Love Love !
Nunca tinha dado assim um beijinho, e aquele foi tão de repente, ainda me lembro das palavras dele :$
Pronto pronto, não falo mais :X
Txiii

good churrasco ó auto de café.... disse...

quando me trocou pela primeira mamalhuda que lhe apareceu à frente..

pelo menos não lhe apareceu por trás


ou seja os mamíferos escasseiam no norte

Me,myself & I! disse...

Foi triste...de qualquer maneira!

cê-agá disse...

ahah também pensei que tivesse sido o gui! o meu foi aos 15, também num namorico de verão. não o vi durante anos e há uns tempos voltámos a ter contacto. contei lhe que tinha sido o primeiro...foi giro.

mfc disse...

Há momentos que não se esquecem nunca!

meninaluaprimavera disse...

infelizmente! blhac!

Ana FVP disse...

Há coisas tão desastrosas que prefiro nem lembrar. LOL Ao menos a tua história fez-me rir. Essas mamalhudas... ;)

Anónimo disse...

Do primeiro beijo não me lembro. Lembro-me da primeira mamalhuda eheheh.