segunda-feira, 21 de março de 2011

Parabéns,Gui!


Não sou exactamente um poço de virtudes,para ser completamente honesta acho que é preferível alguém levar repetidamente com uma frigideira na cabeça do que estar à minha beira.
No entanto,sou um verdadeiro anjinho,daqueles das gravuras que transbordam ternura,para Ele...
Ele que nasceu há exactamente sete anos atrás e me fez apaixonar instantaneamente no momento que olhei para aqueles olhinhos azuis...
Apercebi-me então,que era irremediável,que já não havia volta a dar e que estaria eternamente cativa daquelas mãozinhas minúsculas,daquelas pintinhas no nariz e daquele biquinho irresistível!
Posso ser dorminhoca e prezar muito as minhas horinhas de sono,mas basta ele dar um suspiro mais longo que me levanto logo a correr...
Posso ser desarrumada,mas tenho tudo cá em casa escrupulosamente arrumado,pois ele gosta e eu sinto-me bem a fazer-lhe as vontades.
Posso ser egoísta (Diana don't share food!Ai de quem mexa no meu prato!) mas ele tira e depenica e volta a pedir-me mais um bocadinho enquanto o prato dele continua intacto e eu nem me ralo...
Posso ser irascível,mas para ele tenho toda a paciência do mundo...
Posso ser vaidosa,mas muitas vezes nem de relance consigo olhar para o espelho só para ter tempo de me certificar se ele tomou o pequeno-almoço e não se esqueceu de vestir as cuecas...
Posso ser faladora,mas não me importo de o ouvir falar ininterruptamente durante horas...

A maternidade muda-nos,é um facto,de repente passamos a ter uma continuação de nós,a sentir um amor que nunca sentíramos antes,a ter uma pessoa que nos ama incondicionalmente e que nos admira independentemente de tudo o que se possa vir a passar,que olha para nós com um misto de orgulho e confiança e nos faz sentir a pessoa mais importante à face da terra.
Pode parecer cliché mas sinto mesmo que cresci,me tornei uma pessoa melhor e passei a ver o mundo com outros olhos.
E tudo por uma miniatura que há sete aninhos atrás ainda nem existia!
Parabéns a ele,e a mim também,que renasci nesse mesmo dia!

11 comentários:

Salsa disse...

Parabéns aos dois.
Felicidades e tudo sempre a correr pelo melhor na vossa vida.

tilida5ever design disse...

Beijinhos aos dois santinhos (mãe e filhote)!

cristina claro disse...

Tou derretida até para além do infinito, com este teu post tão LINDO E TERNURENTO!!!!!!!!!!!

Vcs têm o MAIOR TESOURO DO UNIVERSO: O VOSSO PEQUENINO!!!!!!!!!!

Desejo-vos infinitamente tudo de bom,
com muito amor, ternura, respeito, trabalho, etc!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns aos 2 :)
Subscrevo tudinho, do que dizes!
Ser mãe é muito bom!
bjs

Close Up! disse...

Muitos parabéns para o menino mais lindo e querido do Mundo!

P.S.- Adorei este excerto: "Diana don't share food!"

Ana disse...

Muitos parabéns ao Gui e à mamã :)
Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Muitos parabéns aos dois!!!
Adorei ler um pouco do amor que sentes pelo teu filho. por mais que se escreva nunca conseguimos dizer tudo não é?
muitos parabéns!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns para o Gui.

Estou desculpado pelo atraso?

:D

Me,myself & I! disse...

Desculpadíssimo!
:)
Obrigada,Observador!

Rute disse...

Eu não diria melhor. Adorei a forma como descreveste aquilo que também sinto...
Muitos Parabéns e desculpa pelo "piqueno" atraso!
Bjs

meninaluaprimavera disse...

oh... que lindo! estou com a lágrima no canto do olho!

parabéns aos dois

a maternidade muda-nos mesmo!