terça-feira, 15 de março de 2011

E andou a minha mãe a criar-me para isto!

Então é assim?
Abandonam-me sem aviso prévio?
Sem uma cartinha de despedida ou uns bombomzinhos para atenuar a minha dor?
Quase endoideci de tanto sofrimento!
Estive quase,quase a pedir ao monge albino do Código da Vinci para vir cá a casa me dar umas valentes vergastadas,tamanha era a culpa...
O blog nunca teve grande qualidade,mas caraças,nem a um "Au Revoirzito" tive direito?
Onde é que já se viu?
É por eu não vos chamar "pequenos póneis",é?
Por vos presentear com o meu dia-a-dia de chacha e não viajar para ali e para acolá?
Ou por não maldizer a blogosfera em peso?
Faça-me lá queixinhas,vá lá...
Digam o que vos atormenta e desgasta,o que é que não vos deixa dormir à noite...
Eu juro que boazinha como só eu,uma Madre Teresa de Calcutá em potência,vou prestar-vos uma grande atenção e até quem sabe mudar este blog para melhor (sim,até porque para pior era um bocado difícil...)

Tudo isto porque ando a perder seguidores...
Sim,vocês,seus ingratos!
Sabem bem de que é que eu estou a falar!
Shame on all of you,pá!

13 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

LOLOL Deixa lá perdes uns ganhas outros!
Já me aconteceu o mesmo :)
Beijinhos

Salsa disse...

talvez não os andes a perder, apenas eles estejam a ficar amedrontados contigo e tenham passado a modo incógnito!

Ps. os seguidores valem o que valem, escreve para ti não para os outros.

mfc disse...

Ohhh... e eu que me tenho portado tão bem!!!

Joana disse...

Calma..respira!
Eu ainda cá estou pá! xD

Força aí!

Anónimo disse...

Aí está uma coisa que reputo de verdadeiramente assustador.

Perder seguidores.
Nem mais!

Durmo mais descansado por que sei que eles(as) não me (per)seguem.

Fico tão feliz, Me,myself & I!

:D:D

Ana FVP disse...

Olha, eu seguia-te há séculos e só agora reparei que não estava como "seguidora". Lol

Mas já sou!

Patife disse...

Tome lá mais um (seguidor) para compensar. É só o que posso fazer. ;)

Me,myself & I! disse...

Ah,ah!
Obrigada!!!

Pipa disse...

Acontece aos melhores!
Não ligues!
"Só faz falta quem cá está!"
Bjs

good churrasco ó auto de café.... disse...

seguidores dão dor no pescocil

é melhor não tê-los

Close Up! disse...

O teu blogue tem qualidade e parece-me estar em franco crescimento.
Mas tens que saber conviver com algumas perdas que, futuramente, serão por certo supridas.

Anónimo disse...

Por ter essas qualidades é que um dia destes vai aportar ao Rochedo...

cristina claro disse...

Queriducha, deixa lá, mais vale poucos, mas bons!!!!!!!! O blog tá a crescer em conteúdos e isso leva um tempinho a acontecer, depressa e bem não há quem, assim o dizia a minha falecida vóvó!!!!!!!!!!!