sábado, 12 de março de 2011

Sobre a geração à rasca:

Olhem,desenrasquem-se!

Com este governo que mais poderemos fazer?

7 comentários:

Salsa disse...

com este desgoverno, a população provavelmente vai fazer aquilo que nunca deveria ser feito, mas que já foi feito por outras sociedades mais evoluídas que a nossa. o rastilho esta a espalhar-se pelo mundo fora.

Anónimo disse...

Façam como a malta da minha idade, da minha geração: desenrascámo-nos, mesmo sem manifestações.

cristina claro disse...

Eu recomecei a procurar trabalho de há 4 ou 5 meses p cá, pq durante 6 anos e tal estive a antidepressivos fortes...à beira dos 37 acham-me velha, estudei 19 anos p quê? Tive 1 início de esgotamento q só se descobriu 1 ano e meio depois de eu ter começado a trabalhar (fiquei 1 ano em casa qdo saí da faculdade) e pq eu tentei o suicídio!!!!!!!!!

Querem mão de obra especializada, dizem os governantes!!!!!!!! F****se todos vcs!!!! Há milhares de licenciados no desemprego!!!!!!!

Acabem com os cursos q jorraram milhares de licenciados p o desemprego!!!!!!!!! Professores e advogados novos p quê? Para engrossarem as estatíticas de novos recém-formados desempregados???????


Pá, vão-se tratar com as vossas leis da treta!!!!!!!! Vcs estão a hipotecar o futuro dos jovens de hoje e dos jovens de amanhã!!!!!!!!

cristina claro disse...

Acabem com a sem-vergonhice da falta de direitos de quem tá a recibos verdes!!!! Pagam a segurança social TODA DO SEU PRÓPRIO BOLSO E SE FICAREM DOENTES NÃO TÊM DIREITO A NADA E QDO VIEREM EMBORA DESSE EMPREGO NÉPIA DE SUBSÍDIO DE DESEMPREGO!!!!!!!!! Andam a roubar os pobres e a enriquecer AINDA MUITO MAIS OS RICOS E A P****E DO GOVERNO!!!

NÃO AO TRABALHO PRECÁRIO E SALÁRIOS DE MISÉRIA!!!!!!!!!NÃO AO CORTE DOS ABONOS DE FAMÍLIA E SUBSÍDIO NATAL!!!

RENDIMENTO MÍNIMO SIM, A QUEM EFECTIVAMENTE DELE PRECISA !!!!!!!!!! NÃO A MENORES QUE VIVEM EM CASA COM OS PAIS E Q TÊM RENDIMENTOS DE SOBRA!!!!!! (ESTOU A REFERIR-ME A CIGANOS E A FAMÍLIAS Q TÊM RENDIMENTOS MENSAIS FIXOS E SEGUROS DO SEU TRABALHO)...!!!

mfc disse...

Estive ontem na manifestação no Porto !
Senti a vibração do querer daquele imensidão de pessoas!

Rafeiro Perfumado disse...

Podemos nas próximas eleições provocar-lhe uma derrota histórica, e depois retirar a nacionalidade portuguesa ao Sócrates e deportá-lo para o Casaquistão!

Marcia_Oliveira disse...

A sério? :O Opá, nem sabes a sorte que tens.. Juro que falo a sério quando digo que era capaz de comer atum todos os dias. :P Ahaha!
Em relação ao teu post, infelizmente, tem de ser mesmo assim.. Mas é triste. :/ Enfim! Beijinho*